POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

A Yellow Casco oferece a todos os clientes os melhores acessórios. Nosso maior compromisso é com o bem-estar e satisfação dos clientes. Por isso, aceitamos a devolução do produto sem uso no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para efetuar a troca ou devolução de algum item o cliente precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento através do email contato@yellowcasco.com.br para efetuar os trâmites da troca.

Aceitaremos efetuar a troca de um produto pelos seguintes motivos:

- Defeito com o produto recebido: Caso o produto esteja danificado o cliente pode solicitar uma troca em até sete dias. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou por uso indevido, não haverá restituição.

- Avarias do produto ou embalagem violada: Caso você note alguma avaria ou a embalagem esteja violada, recomendamos que o cliente ou pessoa responsável pelo recebimento, não aceite a entrega e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido.

- Insatisfação com o produto: Caso o cliente recebeu a compra, não ficou satisfeito ou comprou o produto errado podemos efetuar uma devolução ou troca em até 7 dias, contanto que o produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Contudo, os custos do envio pelos correios ficarão por parte total do cliente, já que não se configura defeito ou avaria na embalagem.

Formas de devolução de um produto:

- Recusa no ato da entrega: No ato de entrega do pedido, informe imediatamente ao transportador o motivo de recusa do serviço. Dessa forma seu produto será devolvido a nossa equipe.

- Postagem do produto: Para produtos com defeito

- Após solicitar a devolução do pedido a nossa central, você receberá uma notificação por e-mail com um código de postagem que permitirá que você nos envie o produto através dos Correios sem custos. Trata-se de uma forma mais rápida e segura de devolução.

Para insatisfação com o produto

Após solicitar a devolução do pedido a nossa central, você receberá uma notificação por e-mail com a autorização de devolução, os custos do envio pelos correios ficarão por parte total do cliente.

- Prazos: Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

- Custos de envio: Se for por defeito na peça, a troca é feita sem custo algum para o cliente. Se a troca ou devolução for por outro motivo, as despesas ficam por conta do cliente

Formas de restituição

- Cupom de troca: Você pode optar por um cupom de troca para ser reembolsado, cupom este que poderá ser utilizado para efetuar a compra de qualquer outro item à escolha do cliente em nossa loja.

- Estorno em cartão: Exclusivo para pagamentos feitos através de cartões de crédito e que seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas.

- Reembolso em conta Mercado Pago: Pedidos pagos em boleto terão o valor reembolsado através da conta Mercado Pago da mesma titularidade do responsável (CPF) pelo pedido. O prazo de reembolso ocorre em até 5 dias úteis. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

Regras gerais

- Não serão aceitos produtos sem as embalagens plásticas originais.

- O produto não pode apresentar sinais de uso, de dano acidental ou provocado e lavagem.

- As peças não podem estar com as etiquetas violadas.

-O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.  

 

A Yellow Casco não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais

REALIZAÇÃO

yellowcasco.png